: : FALE CONOSCO : : Dúvidas Frequentes : : WEBMAIL
Secretaria > Detalhe
Mapa do Site
Página Inicial
Agenda do Secretário
Login
Quem Somos
Acesso à informação
Educação Infantil
Ensino Fundamental e Médio
Orientações Curriculares
CEUs
Cadastro de Demanda
Biblioteca Pedagógica
Memória Técnica Documental
Memorial do Ensino Municipal
Glossário de Siglas
Aberto credenciamento para intérpretes e guias de LIBRAS

Imprimir

 
 
A Secretaria Municipal de Educação (SME) receberá inscrições para credenciamento de intérpretes de Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS / Língua Portuguesa e guias intérpretes de LIBRAS / Língua Portuguesa.  A atuação desses profissionais deverá ocorrer nas escolas da Rede Municipal de Ensino (RME) e quaisquer outros eventos promovidos pela SME, com a presença de alunos e educadores com deficiência auditiva/surdez ou surdocegueira. As inscrições ocorrerão de 27 de janeiro até 7 de fevereiro.
 
Os interessados deverão possuir formação em nível superior e fluência comprovada com certificação de aprovação no exame de proficiência, promovido pelo Ministério da Educação – PROLIBRAS, graduação ou pós-graduação em curso de Tradutor/Intérprete em Língua Brasileira de Sinais e não ser funcionário do serviço público.
 
Informações referentes à remuneração, atribuição, documentação necessária e formulário de inscrição constam no Edital de Credenciamento SME/DOT Educação Especial nº 01/2014, que foi publicado nas páginas 39, 40 e 41 do Diário Oficial da Cidade de São Paulo, de 21 de janeiro de 2014. 
 
As inscrições serão realizadas pessoalmente na sede da SME, na Diretoria de Orientação Técnica – Educação Especial, sala 311, 2º andar, das 9h às 18h.

Secretaria Municipal de Educação
Rua Doutor Diogo de Faria, nº 1.247.
Vila Clementino
São Paulo – SP
 
 


22/01/2014 - 10:14